Distribuição de processos do 2º Grau busca certificação da ISO 9001

QUINTA-FEIRA, 29 DE JUNHO DE 2017 ÀS 11:48

O Serviço de Comunicações Gerais (SECOMGE), responsável pela distribuição de processos no 2º Grau e vinculado à Primeira Vice-Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), está buscando a certificação ISO 9001.

Uma reunião na Sala de Licitações marcou a apresentação do projeto, que será desenvolvido pela empresa Forte Tecnologia e Certificações que, conjuntamente com a Chefia do Órgão, vem documentando as rotinas de acordo com a norma técnica.

Participaram do encontro, que contou com uma palestra do consultor Roberto Monezi, a primeira vice-presidente do TJBA, desembargadora Maria da Purificação da Silva e os juízes assessores Gilberto Bahia e Raimundo Nonato.

A iniciativa também prevê a capacitação de servidores para assegurar o desenvolvimento de um sistema de gestão de qualidade que garanta transparência e segurança ao serviço de distribuição.

A desembargadora Maria da Purificação ressaltou a importância de se buscar a certificação internacional com forma de reconhecimento da qualidade dos serviços prestados pelo SECOMGE, acreditando que o processo de certificação será uma oportunidade de crescimento profissional de todos os colaboradores.

Texto: Ascom TJBA / Foto: Nei Pinto