1º VICE-PRESIDENTE PARTICIPA DE SOLENIDADE DE OUTORGA DA MEDALHA DO MÉRITO DO MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DA BAHIA E DO PRÊMIO J.J. CALMON DE PASSOS

SEXTA-FEIRA, 01 DE MARÇO DE 2024 ÀS 16:11

O 1º Vice-Presidente do PJBA, João Bôsco de Oliveira Seixas, participou, no último dia 29 de fevereiro, da Solenidade de Outorga da Medalha do Mérito  do Ministério Público do Estado da Bahia e do Prêmio J.J. Calmon De Passos, ocorrida na sede do Ministério Público.

Na ocasião, o Desembargador João Bôsco de Oliveira Seixas representou a Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, a Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende.

No evento, foram outorgadas as medalhas de mérito ao Governador do Estado da Bahia, Jerônimo Rodrigues Souza, ao Presidente da Assembléia Legislativa da Bahia, Adolfo Monteiro de Menezes  e ao Deputado Federal Antônio Luiz Paranhos Ribeiro Leite de Brito.

Ainda na solenidade, foi conferido o Prêmio J.J. Calmon de Passos a diversas autoridades, dentre elas, Rui Costa dos Santos, Ministro da Casa Civil e Ex-Governador do Estado da Bahia, Mauro Luiz Campbell Marques, Ministro do Superior Tribunal de Justiça, Jaques Wagner, Senador da República, Otto Roberto Mendonça de Alencar, Senador da República, Ângelo Coronel, Senador da República e os Desembargadores Nilson Soares Castelo Branco e Roberto Maynard Frank.