1º VICE-PRESIDENTE PARTICIPA DE REUNIÃO COM A MESA DIRETORA BIÊNIO 24/26

SEXTA-FEIRA, 16 DE FEVEREIRO DE 2024 ÀS 10:53

O 1º Vice-Presidente do PJBA, João Bôsco de Oliveira Seixas, participou, no último dia 06 de fevereiro, de reunião com os demais membros da Mesa Diretora. A reunião ocorreu no Gabinete da Presidência e visou o alinhamento dos trabalhos para o biênio 2024/2026.

Além da Mesa Diretora, também participaram do encontro, o Desembargador Paulo Alberto Nunes Chenaud, representante da Coordenação dos Juizados Especiais do Estado da Bahia (COJE) e a Desembargadora Maria de Lourdes Pinho Medauar, representante da Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau de Jurisdição (CAPG) e da Coordenação dos Juizados Especiais do Estado da Bahia (COJE).

Diante da oportunidade, o  1º Vice-Presidente falou sobre o projeto de compliance na distribuição de processos do Tribunal de Justiça e do uso da inteligência artificial, com vistas a verificar a inconsistência na distribuição de processos.   

O trabalho da Mesa Diretora será intensificado para atingir as metas e os objetivos traçados na reunião, com vistas a atender as normas e diretrizes do Conselho Nacional de Justiça e avançar ainda mais com a política de valorização do Primeiro Grau de Jurisdição.