1ª VICE-PRESIDÊNCIA: TRANSIÇÃO É TEMA DE REUNIÃO DE DESEMBARGADORES

SEXTA-FEIRA, 17 DE JANEIRO DE 2020 ÀS 08:27

Na tarde de quarta-feira (15), os Desembargadores Augusto de Lima Bispo, Presidente em exercício e 1º Vice-Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), e Carlos Roberto Santos Araújo, eleito 1º Vice-Presidente para o biênio 2020/2022, reuniram-se na sala de reunião do Núcleo de Gestão da Qualidade- NUGEQ, com a finalidade de iniciar a transição da Gestão. 

Na oportunidade, o Desembargador Augusto, salientou que o próximo 1º Vice-Presidente encontrará os trabalhos da unidade em dia. “Quando o CNJ esteve aqui, para inspeção, não fez nenhuma recomendação”, frisou.

As atividades realizadas pelo NUGEQ também foram destacadas pelo Magistrado à frente da 1ª Vice-Presidência. “Desde a gestão da Desembargadora Maria da Purificação esse trabalho começou e nós demos continuidade. É uma iniciativa nova que o Tribunal vem implantando e esperamos que o próximo 1º Vice continue dando toda a ajuda que esse setor precisa”, registrou.

A reunião dos Desembargadores foi marcada também pela apresentação dos relatórios de inspeção da Diretoria de Distribuição do 2º Grau (DD2G) e do Plantão Judiciário; e do relatório de transição, com informações específicas dos serviços desempenhados pela 1º Vice-Presidência.