RENOVAÇÃO DO MEMORIAL DOS 1º VICE-PRESIDENTES

QUINTA-FEIRA, 28 DE JANEIRO DE 2021 ÀS 09:12

Em cerimônia restrita e com adoção de todos os procedimentos de prevenção ao contágio e disseminação pelo novo CORONAVIRUS, o Desembargador Carlos Roberto Santos Araújo, 1º Vice-Presidente,  e o Excelentíssimo Presidente da Corte, Desembargador Lourival Almeida Trindade, descerraram a homenagem prestada ao Desembargador Augusto de Lima Bispo, então 1º Vice-Presidente no biênio 2018/2019, renovando a Galeria situada na sala 320-Sul do TJBA (prédio principal).

 O memorial é dotado de especial relevância, refletindo a preservação da história institucional e estabelecendo uma conexão com o futuro. Na perspectiva de avanço contínuo, perpetuar a linha sucessória e sedimentar a recordação são aspectos fundamentais para aprimorar os mecanismos de evolução.

Como efeito consectário dos Princípios que regem a Administração Pública, em especial o da Continuidade do Serviço Público, observa-se que a eficiência em muito decorre do legado que é assimilado pelo gestor e da capacidade de resguardar a experiência transmitida, sempre almejando o incremento dos objetivos propostos à equipe.

A atual gestão, nessa linha de entendimento, prima pela valorização das boas práticas, acompanhando o movimento de constante transformação para o adequado planejamento e tomada de decisões.