DIRETORIA DE DISTRIBUIÇÃO DO 2º GRAU FUNCIONA TEMPORARIAMENTE EM REGIME DE TELETRABALHO DEVIDO À REFORMA EM SUAS INSTALAÇÕES

QUINTA-FEIRA, 09 DE JUNHO DE 2022 ÀS 11:24

O Poder Judiciário da Bahia (PJBA) informa que, a partir da próxima segunda-feira (13), a Diretoria de Distribuição do 2º Grau (DD2G) – unidade Protocolo, Distribuição e Expedição – funcionará em regime de teletrabalho, em razão de uma reforma que será realizada no espaço físico da unidade.  

 

Conforme salienta a Desembargadora Gardênia Pereira Duarte, 1ª Vice-Presidente do PJBA, durante esse período, será assegurado o cumprimento regular dos prazos de distribuição e de redistribuição, bem como disponibilizados canais de atendimento remoto.  

 

Magistrados, servidores, membros do Ministério Público, advogados, estagiários, partes e demais interessados podem entrar em contato com a Diretoria por meio do Balcão Virtualna sala da DD2G, ou por meio do e-mail distribuicao2grau@tjba.jus.br e do telefone (71) 3372-5694 

 

A reforma cumpre tanto o projeto de expansão da Biblioteca do Tribunal como a readequação da unidade física da DD2G após a virtualização dos processos do 2º Grau. A obra tem prazo máximo de conclusão de sete dias úteis. 

 

Confira o inteiro teor do aviso aqui.