COMISSÃO PERMANENTE DE MEMÓRIA E UNICORP DIVULGAM A REALIZAÇÃO DO SEMINÁRIO PERSONALIDADES DA INDEPENDÊNCIA E 1ª VICE-PRESIDENTE PARTICIPA

SEXTA-FEIRA, 28 DE ABRIL DE 2023 ÀS 12:22

A Desembargadora Gardênia Pereira Duarte, 1ª Vice-Presidente do Poder Judiciário do Estado da Bahia (PJBA), participará, no próximo dia 12 de maio (sexta-feira), do Seminário Personalidades da Independência: os protagonistas da liberdade, promovido pela Comissão Permanente de Memória do PJBA e pela UNICORP, ocasião em que interpretará os Hinos do Brasil e da Bahia nas cerimônias de abertura e encerramento do evento, respectivamente. 

O seminário acontecerá na sede do PJBA, no auditório Desa. Olny Silva e sua abertura será realizada pelo Presidente do PJBA, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, pelo Presidente da Comissão de Memória, Desembargador Cássio Miranda e pelo Diretor-Geral da UNICORP, Desembargador Mário Albiani.

A interpretação dos cânticos heroicos – os Hinos do Brasil e da Bahia – será acompanhada de exposições sobre o processo de independência do Brasil e da Bahia e seus atores, feitas através de palestras ministradas por diversos estudiosos dos temas ao longo de todo o dia.

O evento espera contar com a participação de magistrados, servidores e do público externo, que poderá se inscrever clicando nos links disponibilizados abaixo.

Inscrição Magistrados e Servidores

Inscrição Público Externo