1ª VICE-PRESIDENTE PARTICIPA DO 16º ENCONTRO NACIONAL DO PODER JUDICIÁRIO PROMOVIDO PELO CNJ

QUARTA-FEIRA, 23 DE NOVEMBRO DE 2022 ÀS 16:37

A 1ª Vice-Presidente do PJBA, Gardênia Pereira Duarte, participou do 16º Encontro Nacional do Poder Judiciário nos dias 21 e 22 de novembro, no Tribunal Superior Eleitoral (TSE), em Brasília/DF, representando o Presidente do Poder Judiciário do Estado da Bahia, Desembargador Nilson Castelo Branco.

Também participaram do evento o Corregedor Geral da Justiça, Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano, o Corregedor das Comarcas do Interior, Desembargador Edmilson Jatahy Fonseca Júnior, o Juiz Ícaro Almeida Matos, Assessor Especial da Presidência I, e o Secretário de Planejamento e Orçamento do PJBA, Pedro Lúcio Vivas.

O Encontro Nacional reuniu presidentes e corregedores dos tribunais brasileiros, sob coordenação do CNJ, para debater desafios enfrentados ao longo do ano e aprovar metas nacionais e específicas do Judiciário para o próximo período.

A abertura da solenidade foi realizada pela presidente do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, ao lado do Corregedor Nacional de Justiça, ministro Luis Felipe Salomão.

Na ocasião, também houve a entrega do Prêmio CNJ de Qualidade 2022, que condecorou 61 tribunais que se destacaram pelo desempenho em termos de governança, produtividade, transparência e informação.