1ª VICE-PRESIDÊNCIA DO PJBA PUBLICA RELATÓRIO ANUAL DE GESTÃO

QUINTA-FEIRA, 09 DE FEVEREIRO DE 2023 ÀS 14:27

A Desembargadora  Gardênia Pereira Duarte, 1ª Vice-Presidente do PJBA,  publicou, no inicio de fevereiro, o relatório anual de sua gestão, ano-calendário 2022, disponível no site oficial do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Ao fazer um balanço sobre este primeiro ano de gestão, a 1ª Vice-Presidente afirmou que durante todo o período, as metas e indicadores da unidade e o mapeamento dos processos de trabalho, foram rigorosamente observados, o que proporcionou uma gestão ágil, resolutiva e eficiente.

Os resultados positivos alcançados também são consequência do engajamento de todos os servidores, colaboradores e estagiários da unidade, que se comprometeram e se comprometem diariamente com o alcance das metas propostas, sem se distanciar do bem estar organizacional e das relações interpessoais. 

O relatório apresenta as ações e projetos institucionais da 1ª Vice-Presidência, os atos normativos editados, além das estatísticas dos processos recebidos pelo Tribunal de Justiça do Estado da Bahia – 2º Grau no ano de 2022, fazendo um comparativo com o ano anterior, e fornecendo as estatísticas dos processos recebidos pelo Plantão Judiciário de 2ª grau.   

“É com grande satisfação que apresento o relatório do primeiro ano de gestão desta 1ª Vice-Presidência, um ano repleto de realizações e inovações, sempre nos empenhando para uma justiça cada vez mais eficiente, além de atender todas as demandas que nos foram apresentadas com presteza e qualidade”, disse a Desembargadora Gardênia Pereira Duarte, 1ª Vice-Presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia.

Acesse o link para ler o relatório na íntegra.